Polícia Civil prende autor de crime bárbaro ocorrido em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Equipes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco e Poço Redondo prenderam Marques José dos Santos, 19 anos, conhecido como “Gaspar”, acusado de homicídio. O crime foi praticado no último dia 20 de agosto, em um local conhecido como Beira Rio.

Após uma discussão, o suspeito teria desferido um soco na vítima identificada como José Claudiano Nunes da Silva, conhecida como “Claudinha”, 26 anos, que caiu de uma altura próxima a seis metros e evoluiu a óbito. 

O Delegado Fábio Santana explicou os detalhes do crime e da ação policial que resultou na prisão do suspeito: “Na madrugada de ontem, a equipe da Polícia Civil de Canindé de São Francisco foi comunicada pela família do Srº José Claudiano Nunes da Silva, conhecido como Claudinha”, sobre o seu desaparecimento, sendo que o principal suspeito de um provável crime de homicídio seria seu companheiro Marques José Dos Santos conhecido como “Gaspa”, 19 anos de idade. Logo iniciamos as diligências, localizamos Marques José dos Santos e este confessou a autoria do crime, levou a nossa equipe até o local onde teria ocorrido o fato, que seria a localidade conhecida como Beira Rio, nas proximidades da Caixa D’água, “Gaspa” informou que eles se dirigiram até lá com a moto da vítima, chegando no local iniciaram uma discussão por conta do rompimento da relação, a partir daí, “Gaspa” agrediu a vítima “Claudinha” desferindo um soco, após a vítima desequilibrou e caiu, a uma altura de aproximadamente cinco a seis metros, batendo com a cabeça e vindo a óbito. Após, o acusado colocou o corpo da vítima nas proximidades do rio e a correnteza terminou por levar esse corpo. Nós conseguimos averiguar as manchas de sangue e outros indícios da ocorrência de homicídio, o inquérito policial já foi instaurado, o flagrante lavrado e dentre dez dias concluiremos esse inquérito policial”, concluiu.  

A Polícia Civil ressalta que informações e denúncias sobre ações criminosas e autores de crimes podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE. O sigilo é garantido. 


Por Kevin Santana do Jornal do Sertão
Informações da Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário