Polícia Militar recupera celulares roubados e prende suspeitos em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão

Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na cidade de Canindé de São Francisco, quando receberam informações de que dois elementos em uma moto Pop 100, cor vermelha, teriam praticado um roubo a pessoas em via pública, subtraindo de uma mulher um aparelho celular.

Diante da informação, as equipes deslocaram-se até o Povoado Capim Grosso, local do roubo, realizaram buscas dos suspeitos até localizar o aparelho no Bairro Olaria.

O primeiro aparelho celular foi localizado na casa de um dos suspeitos identificado pelas iniciais E.G, o “Dentinho”, que disse as equipes policiais que recebeu o aparelho de dois elementos que entregaram para ele para que comprasse pelo valor de R$ 500,00 reais. Logo em seguida os outros dois suspeitos foram identificados pelas equipes, assim como a motocicleta modelo POP 100, placa QLA-8715.
Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe


Um segundo suspeito identificado pelas iniciais A.S.L, disse que teria subtraído um aparelho celular marca Samsung, que também foi localizado pela PM. O terceiro suspeito foi identificado pelas iniciais W.W.

Diante de toda a situação, todo material e suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Por Kevin Santana (Redação do Jornal do Sertão)
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário