Polícia de Caatinga prende suspeitos de corrupção de menores, sequestro e cárcere privado

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) receberam uma denúncia, via telefone, na noite da última segunda-feira, 06 de julho de 2020, por volta das 19h, dando conta de que alguns indivíduos estavam homiziados em uma residência, localizada no povoado Umbuzeiro, município de Feira Nova, fazendo uso de drogas e mantendo uma adolescente, menor de idade, em cárcere privado.

Imediatamente os policiais empreenderam diligências e foram ao local, encontrando os indícios do crime, adentraram na residência, realizaram a abordagem e a devida prisão em flagrante dos suspeitos.

No interior da residência os policiais encontraram a vítima, M.M.S. 17 anos, outras 02 (duas) adolescentes menores, e 06 (seis) suspeitos, identificados por J.B.M.D.S. 26 anos, M.D.D.S. 18 anos, L.B.D.S. 17 anos, J.D.S.J. 17 anos, J.M.D.S. 17 anos, E.S.O. 16 anos, além de mais outros dois suspeitos que chegaram na casa no momento da abordagem, sendo F.S.C.D.M. 24 anos, e J.A.C.D.S. 19 anos.

Com os suspeitos os policiais apreenderam a quantia de R$ 3.227,00 reais, 05 (cinco) pinos cheios de substância análoga a cocaína e 08 (oito) trouxinhas de substância análoga a maconha. A vítima confessou que estava no local contra a sua vontade, e que o objetivo dos suspeitos era faze uso de bebidas alcoólicas e drogas, bem como praticar relações sexuais com as menores.

Os envolvidos foram presos e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, juntamente com os produtos apreendidos, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis. Ao todo, 11 (onze) pessoas foram conduzidas para a delegacia.


Por Kevin Santana (Redação do Jornal do Sertão)
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário