Polícia de Caatinga apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Canindé de São Francisco

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Noticiamos que por volta das 15h30min do dia 30/07/2020, durante o patrulhamento da CIOPAC na zona rural do município de Canindé, os policiais receberam a informações de que um indivíduo, conhecido como "Nego", estava traficando drogas em um sítio, localizado na estrada da Casa do Mel, vendendo cocaína e maconha para usuários, e pés de maconha para plantio.

Imediatamente os policiais iniciaram as diligências e localizaram o suspeito em um sítios da região, o qual estava na companhia de outros dois indivíduos, próximos a um curral, entrando rapidamente na residência ao perceber a viatura policial. Diante da suspeição os policiais iniciaram a abordagem e encontraram vários pinos de cocaína vazios no curral e 03 (três) pés de maconha na área externa da casa, os quais seriam vendidos para plantio. Ato contínuo, foi realizada buscas no interior da residência e encontrados 20 (vinte) pinos contendo cocaína, 04 (quatro) petecas de maconha, e mais 07 (sete) pinos vazios. O suspeito conhecido por “Nego” foi identificado pelas iniciais de A.J.O.D.S., maior, assumiu ser o dono das drogas, informando que os outros dois indivíduos, identificados pelas iniciais de W.O.D.S. e A.P.G., ambos maiores, seriam usuários e clientes.

O suspeito conhecido por “Nego” foi preso, as drogas foram apreendidas, e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Plantonista de Canindé, a fim de que fosse lavrado o pertinente procedimento.


Por Kevin Santana (Redação do Jornal do Sertão)
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário