SMTT é acionada para ocorrência de acidente de trânsito em Canindé de São Francisco

Foto: Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Canindé

Na manhã desta sexta-feira, 05 de junho de 2020, por volta das 10h40min, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Ananias Fernandes dos Santos, no trecho em frente ao hospital municipal de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De acordo com a Superintendência, uma motocicleta modelo Honda Titan 150, placa IAO 0871, cor cinza, trafegava sentido ao Bairro Agrovila e veio a colidir com um veículo modelo Agile, placa OKM 7945, cor branca, que saia da rotatória para acessar a via principal.





A motocicleta estava ocupada por duas pessoas do sexo masculino. Ambos foram socorridos por populares e levados a unidade hospitalar Haydeê de Carvalho Leite Santos. Uma das vítimas foi encaminhada para Aracaju com escoriações e fratura e o outro ocupante permaneceu na unidade apenas com escoriações.

O veículo do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (SINDISERVE) estava ocupado por duas pessoas, sendo uma do sexo masculino e a outra do sexo feminino. Ambos não tiveram ferimentos.





Os veículos foram encaminhaos para o 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Canindé/SE
Google Plus

1 comentários: