Polícia Militar é acionada para ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão (4º BPM/SE)

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na manhã da última quarta-feira, 03 de junho de 2020, por volta das 10h00min, para averiguar uma denúncia de vias de fatos e tentativa de homicídio com uso de arma branca na Rua 02, Bairro Olaria, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De imediato as Guarnições Canário 02 com o apoio da Tático 41 deslocaram-se ao local informado. De acordo com as equipes, o suspeito 1, 23 anos de idade, havia jogado uma pedra no suspeito 02, 18 anos de idade, que revidou sacando duas facas, momento em que o suspeito 01 com a ajuda de um terceiro envolvido desarmaram o jovem e desferiu golpes com o cabo da faca em sua cabeça.





O suspeito 2 já se encontrava no Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos. O primeiro suspeito foi localizado em sua residência no Bairro da Torre.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para a adoção das medidas cabíveis.



Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe




Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário