SMTT é acionada para ocorrência de trânsito na SE-230 em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Alberlan Santos | Superintendência Municipal de Transporte e
Trânsito do município de Canindé de São Francisco, Sergipe

Na tarde desta sexta-feira, 15 de maio de 2020, por volta das 14h47min, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia Estadual SE 230, nas proximidades da Churrascaria Bode Assado, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.


De acordo com a Superintendência, uma motocicleta modelo Honda CG, cor preta, placa OEN-3118 trafegava na rodovia sentido a sede do município, quando ao se aproximar do restaurante Bode Assado acabou colidindo lateralmente com um Fiat Estrada, cor preta, placa MUI-7452, que estava no restaurante, manobrando para acessar a via.





O condutor da motocicleta foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos, com algumas escoriações. Um parente da vítima também foi encaminhado a unidade hospitalar, ao chegar ao local do acidente, acabou desmaiando e batendo a cabeça no chão.

Os veículos foram conduzidos ao 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Canindé/SE




Google Plus

1 comentários: