Rápida ação da Polícia de Caatinga prende suspeito de furto em Nossa Senhora da Glória, Sergipe

Foto: Reprodução Secretaria de Segurança Pública do Estado 

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), foram informados na noite da última quarta-feira, 06 de maio de 2020, por volta das 18h00min, por populares que um indivíduo do sexo masculino teria subtraído um aparelho “Tablet” da residência de um senhor identificado pelas iniciais J.N.D.S, localizada na Rua Alcino Alves de Oliveira em Nossa Senhora da Glória, região do Sertão de Sergipe.

De imediato, os policiais empreenderam diligências nas proximidades da referida residência e localizaram o suspeito, o qual foi submetido à busca pessoal, e com este foi encontrado um aparelho “Tablet” de marca Samsung escondido dentro da bermuda.





O suspeito foi indagado a respeito da procedência do Tablet e confessou o crime, recebendo voz de prisão. O autor foi identificado pelas iniciais de J.L.D.J.O., maior de idade e capaz, de alcunha Curupira, e já respondeu a vários processos judiciais pelas Comarcas de Malhador, Itabaiana e Nossa Senhora da Glória, quanto ainda menor, inclusive por roubo qualificado (art. 155, § 4º, inciso II, do CPB).

A ocorrência foi autuada e encaminhada para a Delegacia Plantonista do município a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga




Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário