Polícia Militar cumpre decreto governamental em Nossa Senhora da Glória, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Site Jornal do Sertão

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe cumpriram o decreto governamental em Nossa Senhora da Glória, região do Sertão de Sergipe, neste domingo, 10 de maio de 2020.

Equipes da 3ª Companhia realizavam rondas ostensiva no Conjunto Albano Franco, quando identificou um bar com a porta de acesso frontal aberta com cerca de dez pessoas consumindo bebidas alcoólicas.






Ao ser questionado sobre o descumprimento dos decretos estadual e municipal, o proprietário informou ser comerciante há 07 anos no local e que restava só o bar para explorar a venda de bebidas, que embora soubesse das medidas preventivas e de contenção contra o Covid-19, achou por bem vender bebidas alcoólicas dentro de seu estabelecimento comercial, permitindo que os clientes permanecessem no local. O homem ainda informou que foi orientado por diversas vezes pela Polícia Militar sobre o decreto que determinava o fechamento e forma de funcionamento (Delivery), e que somente abriu seu bar porque precisa sobreviver.

O estabelecimento funciona na residência do homem e não possui alvará de funcionamento. Diante da situação foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe



Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário