Ação conjunta entre Polícia de Caatinga e 4º BPM localiza suspeito de roubo em Canindé de São Francisco, Sergipe


Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado | Reprodução

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), realizavam patrulhamento na tarde desta quinta-feira, 07 de maio de 2020, por volta das 13h00min, nas proximidades do Povoado Curituba em Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, em ação conjunta com policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, quando avistaram duas pessoas transitando em uma motocicleta em atitude suspeita, deram voz de parada, sendo que o condutor da moto ignorou a ordem policial.

Logo em seguida, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão, atingindo um dos suspeitos e neutralizando a ação criminosa. Imediatamente, o homem atingido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

O suspeito atingido foi identificado pelas iniciais de E.D..S., vulgo “Cheiroso”, maior de idade, sexo masculino. Com os indivíduos foram apreendidos um revólver calibre .38 com quatro munições, sendo uma deflagrada, uma percutida e duas intactas, a motocicleta Dafra/Riva 150, preta, placa FOR-0387 de Mauá/SP e a quantia de setecentos e nove reais, sendo a maior parte das cédulas aparentemente falsas.

Cheiroso era investigado na região pela prática de roubo e estava respondendo a processo judicial em liberdade, por posse ilegal de arma de fogo, sob medidas cautelares. O outro suspeito foi identificado pelas iniciais de F.R.D.C, maior de idade, sexo feminino, a qual foi presa.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Jornalista DRT 5839/BA

Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário