Polícia Civil prende homem enquadrado na Lei Maria da Penha e apreende arma de fogo em Canindé de São Francisco

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | Depol Canindé de São Francisco

Equipes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe, prendeu um homem de 56 anos de idade enquadrado na Lei Maria da Penha, na noite da última quinta-feira 09 de abril de 2020.

A vítima procurou a unidade policial informando que o companheiro estava ameaçando incendiar a casa da mãe dela com todos os familiares dentro caso ela o abandonasse.  

De imediato, a equipe da Delegacia de Polícia Civil deslocou-se a zona rural do município, nas proximidades do Assentamento Cuiabá, onde encontrou o suspeito que foi preso. Durante a ação foi apreendida uma arma de fogo. 





Nossa equipe manteve contato com o Delegado Fábio Santana, que falou da ação policial: “A vítima, uma mulher de 23 anos, estava morando com o acusado há 12 dias. Na última quarta-feira (01/04), o homem de 56 anos, teria colocado uma espingarda na cabeça dela para ameaçar, dizendo que se ela fosse embora, ele mataria ela e toda a família. Ontem aconteceu uma discussão entre os dois, ele pegou no braço da vítima e machucou, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos e o médico plantonista comprovou a lesão corporal. A vítima não foi embora da residência com medo, e na tarde desta quinta-feira (09) estava na casa de familiares onde narrou todo o fato e procurou as equipes policiais de nossa unidade que realizou buscas, localizou e prendeu o suspeito”, concluiu.

O suspeito encontra-se a disposição da justiça.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe




Google Plus

2 comentários: