![]() |
Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga |
Na última sexta-feira, 03 de abril de 2020, por volta das 02h30min, uma Operação Policial integrada entre a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prendeu dois suspeitos acusados da prática de diversos roubos e furtos nos estados de Sergipe e Bahia.
As equipes realizavam o monitoramento das ações de criminosos na Região do Alto Sertão, sendo feita a interceptação de um dos veículos suspeitos nas proximidades do Povoado Lagoa Redonda, município de Porto da Folha, Sergipe.
Durante a abordagem em um veículo modelo Corsa Sedan, cor branca, placa IAJ-9195 SE, categoria táxi, ocupado por dois indivíduos, identificados pelas iniciais de A.S.R e M.A.D.J, ambos maiores de idade e capazes, foram encontrados na mala vários produtos de perfumaria (50 caixas de perfumes das marcas Boticário e Natura) e alguns objetos usados para a prática criminosa (facas, celulares, chapéus, blusões, máscaras e chaves de fendas).
Ao serem questionados a respeito do material, um dos suspeitos confessou que havia furtado os produtos de uma farmácia de Poço Redondo (Farmácia Maceno). As equipes policiais constataram que o suspeito identificado pelas iniciais A.S.R. possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juízo da Comarca de Serrinha, Bahia. O suspeito afirmou ser foragido da Delegacia de Polícia de Serrinha.
Os autores são suspeitos de realizarem diversos furtos a estabelecimentos comerciais em todo o Estado de Sergipe e na Bahia. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e juntamente com o veículo e os produtos do furto, encaminhados para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga
Governador vá até o marcado Augusto Franco pra vê a aglomeração.
ResponderExcluirVamos viabilizar mais naquelas condições é pior que a feira livre.
Infelizmente é o que está acontecendo.
Mande colocar câmaras e aumentar o horário de atendimento.
Assim pode ser que melhore.
Fica a dica.