Grave acidente deixa dois mortos e dois feridos em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito | Reprodução

Na manhã deste domingo, 5 de abril de 2020, por volta das 02h00min, um acidente de trânsito foi registrado na Rodovia Estadual SE-230, trecho que liga o centro ao trevo de acesso dos Povoados Curituba e Capim Grosso, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o acidente envolveu três automóveis: Um caminhão 1113, cor azul, placa não identificada; Um Celta, preto, placa JSR-8175 e um Citroen C3, branco, da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro), placa QMB-4054.  

Foto: Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito
O veículo Citroen, da Cohidro, havia perdido o controle e saído fora da pista. O motorista pediu a ajuda ao proprietário do caminhão que reside no Povoado Capim Grosso, que foi auxiliar na remoção do carro, momento em que o Celta, vindo também do Povoado Capim Grosso sentido a sede do município, colidiu na traseira do caminhão.






No Celta havia quatro ocupantes, dois evoluíram a óbito no local e os outros dois foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e transferidos em estado grave. A equipe do Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos informou que as vítimas não deram entrada na unidade.

Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe; Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco; Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito; e Batalhão de Polícia de Trânsito, estiveram no local.  


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Canindé de São Francisco, Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário