Em ação rápida, policiais do 4º BPM e de Caatinga recuperam veículo tomado de assalto de vereador em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Na noite da última quarta-feira, 01 de abril de 2020, por volta das 19h30min, dois suspeitos transitavam em uma motocicleta modelo Biz, tomada de assalto, pela Avenida Ananias Fernandes Santos, centro de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, quando se aproximaram de um veículo Astra, branco, de propriedade de um vereador do município, desceram da moto efetuando dois disparos de arma de fogo e anunciaram o assalto.

Uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e deslocou-se de imediato em direção ao Povoado Curituba, onde os suspeitos teriam seguido destino.

Duas equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) que estavam realizando blitz nas proximidades do antigo Posto Fiscal do Povoado Curituba foram acionadas e realizaram diligências sentido a Pedra D’água.

Ao perceberem a presença das viaturas, os criminosos jogaram o carro em uma ribanceira e fugiram pela Caatinga. As equipes policiais realizaram buscas até a madrugada desta quinta-feira (02), porém não obtiveram êxito na localização dos dois indivíduos.





O vereador Ronildo Bezerra esteve no local com um guincho e conduziu o veículo até o Batalhão. Na manhã desta quinta-feira, o veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Nas buscas pelos criminosos a polícia encontrou um aparelho celular, proveniente de roubo.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário