Caminhão tomba e motorista morre preso às ferragens em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Mellq Brandão | Reprodução Site Jornal do Sertão | SMTT CANINDÉ

Na noite desta quinta-feira, 02 de abril de 2020, por volta das 19h20min, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia SE 230, nas proximidades do trevo do Bairro Beira Rio em Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De acordo com a Superintendência, o veículo modelo Caminhão Volkswagem, cor prata e placa policial NZD-3865, conduzido por Fábio dos Anjos Santos, 41 anos de idade, morador da cidade de Itabaianinha, transportando cerâmica, trafegava na SE-230, no trecho que liga a sede do município ao Bairro Beira Rio, quando sobrou na curva.   





O condutor estava sozinho e ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia, Alagoas, foi solicitado e uma equipe deslocou-se ao local da ocorrência, conseguindo retirar a vítima das ferragens. Fábio dos Anjos Santos já havia evoluído a óbito.

Os agentes Carlos Henrique, Gledson Silva, Rivonaldo Dantas e Welington Valença estiveram no local orientando o trânsito. Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco estiveram no local e informaram aos familiares da vítima, por telefone, do ocorrido.

O Instituto Médico Legal do Estado de Sergipe foi acionado.  


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Canindé de São Francisco, Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário