Após denúncia de aglomeração de pessoas, ação da Saúde, SMTT e Polícia Militar é registrada em Canindé de São Francisco

Foto: Reprodução Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito 

Na tarde do último sábado, 25 de abril de 2020, por volta das 17h00min, Agentes de Combate a Endemias solicitaram apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para averiguação de uma denúncia de aglomeração de pessoas em um estabelecimento na Rodovia Estadual SE-230, que liga o centro da cidade de Canindé de São Francisco ao município de Poço Redondo, Sergipe.

De imediato as equipes deslocaram-se ao local informado. De acordo com a SMTT, foi verificado que se tratava de uma reunião familiar e que estavam presentes aproximadamente dez pessoas.






O agente de endemias Neguinho Feitosa informou que “as pessoas foram orientadas quantos aos cuidados de prevenção e por estarem em um local aberto e arejado puderam continuar no local, mas foram avisados que o número de pessoas não poderia ser maior do que a quantidade que estava já ali”, finalizou.

Denuncias de aglomeração de pessoas podem ser realizadas através dos telefones: (79) 98841-2275 e 3346-1970. O agente de endemias ainda orientou as pessoas que estão chegando de outras cidades, a exemplo de trabalhadores, que entrem em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para que sejam adotados os procedimentos de prevenção ao Covid-19.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA



Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário