Polícia de Caatinga apreende veículo com restrição de roubo/furto e prende suspeito em Poço Redondo, Sergipe

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), receberam a informação na noite da última quinta-feira, 26 de março de 2020, por volta das 22h00min, de que na frente de uma residência da Rua “G”, no Bairro São José, em Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, havia um veículo parado e com restrição de roubo e furto.


De imediato, uma equipe da CIOPAC deslocou-se ao local e constatou a veracidade da informação. No local, os PMs encontraram o veículo modelo Fiat Uno de cor azul, ano 1995, placa policial JNC-8792 e localizou o proprietário, identificado pelas iniciais R.H.D.S, maior de idade e capaz. Durante a abordagem foi feita a consulta e constatada que o automóvel possuía restrições de roubo e furto.






Ao ser questionado sobre os fatos, o proprietário disse que adquiriu o bem sem saber desta situação. Também foi constatado que o suspeito possui passagem pela polícia e já havia sido condenado no ano de 2013, a uma pena de prisão em regime fechado, pelos crimes tipificados nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006 (associação ao tráfico de drogas).

Diante do ilícito, o veículo foi apreendido e o suspeito preso e encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana a fim de que fossem adotados os procedimentos cabíveis. 



Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário