![]() |
Foto: Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe © Site Jornal do Sertão |
As equipes da Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, Sergipe, efetuaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 42 anos de idade pelo delito de estupro de vulnerável.
Nossa equipe manteve contato com o Delegado Fábio Santana que falou sobre a ação policial: “A Polícia Civil havia sido comunicada pela vítima, ex-companheira do suspeito, que ele havia ingressado em sua residência, ela tomava algumas medicações que a deixava incapaz de oferecer resistência e nesse momento o homem, de 42 anos de idade, praticou relação sexual com a vítima, impossibilitada de oferecer resistência. Foi representado a sua prisão preventiva por estupro de vulnerável que foi deferida pelo Fórum do município de Canindé, e as equipes realizaram o cumprimento do mandado de prisão”, concluiu.
O suspeito ficará a disposição da Justiça do município de Canindé de São Francisco e responderá por estupro de vulnerável. O nome do suspeito foi preservado, pela equipe do Site Jornal do Sertão, para não envolver e/ou identificar a vítima.
Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
0 comentários:
Postar um comentário