Prometeu e Fez, "Chama o Sargento”.

Foto: Reprodução 

Foi realizado no dia 02 de fevereiro, no BTN I, a entrega da reforma da Casa de Dona Maria pelo Sargento Flávio Alves, com a realização de uma Ação Cívico Social, onde foram prestados diversos serviços a população local.

Tudo começou quando o Sargento Flávio Alves foi realizar a entrega de uma cesta básica a Dona Maria, no dia 25 de dezembro de 2019 e ouviu de um amigo que o acompanhava, que algumas pessoas haviam prometido a ela a reforma de sua residência e nunca a fizeram.


Ao saber do fato, o Sargento Flávio Alves falou: “Quem vai lhe prometer sou eu e farei do meu bolso”.

Assim foi feito, as obras se iniciaram no dia 03 de janeiro de 2020 e finalizaram com uma Ação Cívico Social para a entrega das chaves da casa nova.

Questionado sobre a ação o Sargento Flávio Alves disse: “Se prometeu algo a alguém cumpra, só se promete aquilo que se pode cumprir, Força e Honra”, finalizou.

Na Ação Cívico Social, foram prestados os serviços de enfermagem, corte de cabelo, atendimento psicológico e brincadeira para crianças para os moradores daquela localidade.

Em dia de muita festa e alegria para Dona Maria, ela descobriu que ainda existem homens que prometem e cumprem com sua palavra.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário