Ação rápida da Polícia Militar prende suspeitos de assalto em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Momento em que a equipe do Site Jornal do Sertão flagrou os dois
suspeitos sendo conduzidos pelo 4º BPM/SE | Kevin Santana

Na noite da última quarta-feira, 29 de janeiro de 2020, um assalto foi registrado, por volta das 19h15min, na Avenida Otávio Fernandes de Souza, centro de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe. Os dois suspeitos foram flagrados por uma câmera de segurança.

Após receberem a informação de que dois suspeitos haviam roubado dois aparelhos celulares de um casal, que estavam sentados na porta de sua residência, as equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas em todo o município com a intenção de capturar os suspeitos.


As equipes policiais receberam informações, nesta quinta-feira (30), que os suspeitos estariam escondidos na Rua 05, bairro olaria. De imediato deslocaram-se ao local e localizaram os dois indivíduos que confessaram o crime. Um dos suspeitos informou que a arma era uma réplica e que um dos aparelhos celulares foi destruído e jogado perto de um riacho.

Foto: Reprodução do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

A replica da arma de fogo foi encontrada enterrada no fundo do quintal. Nossa equipe de reportagem flagrou o momento em que os dois suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário