SMTT e Polícia Militar realizam Operação Réveillon na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Na tarde da última sexta-feira, 27 de dezembro de 2019, o 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe junto a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) deram inicio a Operação Réveillon na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

A operação foi realizada na SE 230 que liga o centro da cidade ao Bairro Beira Rio, com o objetivo de orientar os condutores sobre as regras de trânsito, coibir ações delituosas e prevenir os constantes acidentes que vêm ocorrendo no município.

Como resultado da operação, foram apreendidos 8 veículos, sendo 3 automóveis e 5 motocicletas, também foram feitos  12 autos de infração.

Segundo o tenente coronel Vitor Anderson, comandante do 4° BPM, “Essas ações são muito importantes para a prevenção dos delitos e aplicação das leis no tocante ao trânsito, resultando na manutenção da ordem pública do município”.

O superintendente da SMTT, José Nixon, acrescentou que "considera fundamental essas ações realizadas em conjunto com a Polícia Militar na comunidade canindeense." Nixon ainda falou que quando a prevenção é bem feita a ação torna-se desnecessária e informou que novas operações serão realizadas até o dia 01 de janeiro de 2020.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário