Rápida ação da Polícia Militar localiza acusado de feminicídio e tentativa de homicídio na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Marcos Alves | Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Na noite do último domingo, 01 de dezembro de 2019, por volta das 23h30min, Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram solicitados sendo informados que um homem estaria esfaqueando uma mulher na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Tático 41 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Duas mulheres haviam sido vítima do atentado com uso de arma branca. A guarnição conduziu as duas vítimas ao Hospital Haydee de Carvalho Leite Santos. Ainda de acordo com a Polícia, as duas mulheres chegaram com vida a unidade hospitalar, sendo que uma evoluiu a óbito e a segunda envolvida foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).



Logo após o crime, as equipes do 4º BPM realizaram diligências, recebendo informações que o suspeito estaria em uma residência no Bairro da Torre. De imediato as guarnições deslocam-se ao local informado, solicitaram a saída do acusado, sem respostas os policiais entram no imóvel e o localizam na cozinha.

O acusado estava com duas facas, tipo peixeira, reagindo à ordem de prisão, foi atingido e conduzido ao hospital municipal, dando entrada vivo na unidade.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

1 comentários: