Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga realiza Treinamento Continuado com efetivo policial

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

A Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) realizou, durante os dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2019, Instruções Continuadas com todo o efetivo policial.

Foram realizadas instruções de Orientação e Navegação, Patrulhamento Rural, Entrada Tática, Controle de Distúrbio Civil (Choque Rápido), Abordagem a Veículos e Tiro Policial.

“Agradeço ao Comandante Geral da PMSE pela autorização do plano de instrução, ao Tenente-Coronel Vitor, Subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, pelo apoio durante as instruções e a toda tropa pelo empenho e dedicação demonstrado durante todas as atividades”, concluiu o comandante da CIOPAC, Capitão Fabrício.


Neste ano, a CIOPAC conquistou importantes batalhas contra os indivíduos que tentam permanecer na vida do crime. “Juntos com o povo, e a serviço do povo, enfrentaremos todos os dias o mau que assola nossa sociedade, com o objetivo de garantir a ordem e a paz para todos. Estamos prontos para servir e proteger. Somos todos PMSE”, concluiu o comandante.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga





Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário