Operação da Polícia Militar prende quatro homens por tráfico de drogas em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo, na tarde da última quarta-feira, 27 de novembro de 2019, por volta das 13h00min, quando foram informados por moradores nas proximidades do matadouro municipal, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão, que em uma residência em construção existia um movimento intenso de pessoas estranhas e que algumas das pessoas que frequentavam a casa eram usuários de drogas e aquela residência poderia estar sendo realizado o tráfico de entorpecentes.


De imediato a guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Durante a abordagem foram localizadas 905 gramas de maconha em papelotes pronta para a comercialização, 52 gramas de cocaína e o valor de duzentos e vinte reais com um dos suspeitos que confirmou ser oriundo do tráfico.

Os suspeitos foram identificados como Simario Alves da Silva, 29 anos; Lucas Aragão Santos, 22 anos; Jefferson da Silva da Costa, 21 anos; e Marcelo da Silva, 30 anos de idade. Diante da situação foram conduzidos junto com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário