Ação da Polícia de Caatinga apreende armas e motocicleta furtada; Dois suspeitos morrem em confronto

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em Área de
Caatinga

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), foram informados na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2019, que na saída da cidade de Nossa Senhora da Glória para Carira, região do Sertão de Sergipe, em uma estrada vicinal da Rodovia Ana Maria Bezerra havia uma motocicleta com dois elementos suspeitos e que o veículo havia sido furtado no domingo (17) na sede do município.

De imediato as equipes deslocam-se ao local informado e constatam a veracidade da informação. Os dois suspeitos ao perceberem a aproximação da CIOPAC reagiram, atirando contra a equipe policial. Os policiais reagiram a agressão e conseguiram alvejar os dois indivíduos, conduzindo ao hospital, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista.

Na ação policial, foram apreendidos com a dupla duas armas de fogo, sendo um revólver Taurus calibre 38 e um revólver calibre 22, além de uma motocicleta furtada, placa OEQ 9337 Yamaha, cor vermelha, ano 2012.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla é suspeita de ter realizado diversos assaltos na região, amedrontando populares da cidade de Nossa Senhora da Glória.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário