Vereador Roberto Silva apresenta Moção de Aplausos a Renovação Carismática Católica e na tribuna solicita atenção do município ao posto de emissão de Carteira de Identidade

Foto: Vereador Roberto Silva | Site Jornal do Sertão

Na sessão ordinária da última terça-feira, 22 de outubro de 2019, o vereador Roberto Silva no uso das suas atribuições legais apresentou Moção de Aplausos a Renovação Carismática Católica.

A Renovação Carismática Católica é um movimento da Igreja Católica Apostólica Romana e completa 25 anos no município de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Ainda na sessão, o vereador solicitou uma atenção do município ao setor de emissão de Carteira de Identidade, que o atendimento foi suspenso e a população tem que se deslocar a outro município para fazer a solicitação: “Se formos colocar na ponta do lápis o custo para levar uma pessoa até Aracaju sai mais caro do que manter o posto funcionando em nosso município. A secretária de ação social, o secretário de administração e finanças, o prefeito, todos tem conhecimento da situação do setor, o diretor do instituto já está a par de toda situação local”, concluiu.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário