Operação da Polícia Militar prende dois traficantes e apreende uma menor na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento no Bairro Olaria, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão, na manhã da última terça-feira, 15 de outubro de 2019. As equipes receberam denúncia sobre tráfico de drogas que ocorria na Rua 01. Ao perceber a presença da polícia, o individuo identificado como José Almeida Ferreira da Silva, conhecido como Zé Almeida, 24 anos de idade, tentou se evadir pulando vários quintais das residências vizinhas, sendo capturado após cair em uma das casas.

Durante a tentativa de fuga o individuo arremessou alguns objetos no quintal de duas residências. Após as equipes policiais revistarem os locais foram encontrados: 32 trouxinhas de maconha, 01 cigarro de maconha pronto para consumo, um tablete de crack pesando 250g e 07 pedras de crack prontas para a venda.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Na casa de uma adolescente de 17 anos de idade ainda foram apreendidas: 01 balança de precisão, 02 rádios comunicadores, facas e embalagens usadas nas vendas das drogas.

José Almeida, a adolescente apreendida e todo material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para as providências cabíveis.

Nesta quarta-feira (16) a Agência Local de Inteligência do 4º BPM/SE recebeu informações sobre um baiano que estava residindo em uma rua nas proximidades da Escola Municipal Maria do Carmo do Nascimento Alves, e este estaria traficando entorpecentes e que seria um ex-presidiário.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
De imediato a guarnição deslocou-se ao local e constatou a veracidade da informação. Dando início na entrada da residência os PMs apreenderam 900 gramas de maconha e 126 gramas de cocaína. O suspeito identificado como Marcelo Junior da Silva assumiu toda a propriedade da droga e foi preso pelas equipes policiais.

Ainda de acordo com a Polícia, Marcelo tem várias passagens pelo sistema penitenciário, incluindo assalto a casa lotérica no estado da Bahia.

A Polícia Militar conta com a ajuda da população através do Disque-Denúncia, desta forma quem tiver qualquer informação sobre este ou outro caso pode informar nos números da Polícia Militar 190 ou (79) 3346-1124 de Canindé, o sigilo da identidade é garantido.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário