Projeto “Mister Bike” se despede de Canindé de São Francisco após 12 anos de realização; confira os melhores momentos

Foto: Marcos Alves | Jornal do Sertão

Neste último domingo, 16 de dezembro de 2018, aconteceu a 12º edição do projeto “Mister Bike” – Esperança Viva – na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe.

Os ciclistas percorreram as principais ruas da cidade passando pelos bairros: Centro, Agrovila, Portelinha, Olaria e Torre e realizando sua despedida final da cidade, após 12 anos de realização do projeto.

“Quando cheguei a Canindé de São Francisco em 2006, me juntei com alguns sonhadores, que resolveram criar um projeto em nossa cidade e pediu um patrocínio, ai eu pensei porque não criar um projeto que envolvesse as crianças e jovens do nosso município, sempre com o apoio do comércio fizemos a história do Mister Bike. Com certo tempo vai chegando a idade, o cansaço, pelo carinho que a gente tem por essa comunidade vale o esforço, mas é muito humilhante o que o poder público faz com esse projeto, porque aqui se dar apoio a candidatos não a projetos, eu espero que apareça um louco como eu e der continuidade, Complementou o idealizador do projeto, Srº Rodrigo.

Alguns comércios foram importantes para a realização da 12ª edição do Mister Bike, a exemplo dos seguintes estabelecimentos: Alô Gás, Oviedo Gás, Augusto Auto Peças, Rapidão Gás, Fabinho das Sandálias, Leal Chaveiro, Lojas Glamour, Tok Fino, Elly Móveis, Marcos Bateria, Junior Brasil, Lava-Jato No Grau, Edinho Dentista, Morada Material de Construção, Academia Flash, Hiper Padre Cicero, Padaria São Matheus, Mercadinho Amaral, Embala Fest, Mendonça Farma, Distribuidora União, Play Sports, Bar do Seu Nelson, Casa das Bicicletas, Pâmela Calçados e Confecções, Stação Calçados e Confecções, Farmácias Irmãos Carvalhos, Clínica e Laboratório Medclin, Ki-Chique, Moça Cabeleireira, Consultório Doutor Laércio, Consultório Doutor Vinício Fontes, Mercadinho Alves, Cantinho da Moda, Borracharia Pinto, Mr. Shak, Digitnet, João Paulo Design, Gordinho do Gás, Restaurante Maria de Jacinto, Restaurante Sabor do Sertão, Restaurante Caçuá, KN Importech, J. Unaldo Peças e Serviços, Casa do Bolo Bairro Olaria, Araújo Auto Elétrica, Clinica do PC, Posto Canindé, Baiano Cell, Disk Gelada Tukinhas, Cacau Motos, Fernando Esportnet, Betinho da Saúde, Dr. César, Sucata Sergipana, Tião da Parabólica, China Hotel, RS Material de Construção, Espantalho Tatoo Rals, Isac Tatoo, Cicinho dos Temperos, Digital Center Assistência Técnica, Pó Esportnet, Mix Comunicação Visual, Rádio Xingó FM, Mix Variedades, Rafael da New Speed e Puro Sabor. O evento também contou com o apoio do Deputado Federal João Daniel, que marcou presença no passeio ciclístico.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Saúde também contribuíram com a logística (caminhão pipa e ambulância). A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) acompanhou todo o trajeto dos ciclistas, orientando e controlando o trânsito local. A PM através do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, realizou rondas ostensivas nas proximidades da realização do evento.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA


Confira os Melhores Momentos:





























Google Plus

1 comentários:

  1. Tbm com uma ADM que Air se encontra em Canindé daqui mas uns dias só o prefeito e os babá ovo que comem juntos

    ResponderExcluir