Polícia Civil prende autor de roubos de celulares e arrombamentos a residências em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco
e Poço Redondo, Sergipe

As equipes das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do sertão de Sergipe, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública 01, sob a gestão do Delegado Fábio Santana, após investigações no intuito de elucidar arrombamentos a residências ocorridos no município de Canindé de São Francisco, efetivaram o cumprimento de mandado de prisão expedido em desfavor de José Edenilson dos Santos Costas, conhecido como “Bacondê”, 25 anos de idade.


Segundo a Polícia Civil, José Edenilson é envolvido em diversas condutas delituosas a exemplo de roubo de celulares, porte ilegal de arma e arrombamentos residenciais.

“intensificar o combate a este tipo de crime é trazer paz à comunidade, pois as ações destes indivíduos são direcionadas a ceifar o patrimônio daquela faixa da população que tem menor poder aquisitivo, e com isso sofre – de forma mais violenta – o abalo patrimonial”, finalizou o delegado Fábio Santana.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, ou de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.



Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Com Informações das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário