Polícia Militar recupera moto roubada na cidade de Monte Alegre de Sergipe

Foto: PM Sergipe

Na noite desta quinta-feira, 11 de outubro de 2018, policiais militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente Willian, recuperaram uma motocicleta com restrições de roubo/furto na cidade de Monte Alegre de Sergipe, região do Sertão do Estado.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h50min, uma denúncia anônima, via telefone celular, informou que no bairro Conjunto Verde um individuo havia estacionado uma motocicleta modelo Pop 100 na frente de uma residência que estava desculpada. De imediato a guarnição composta pelos Sargentos Cauby e Genivan se deslocou até o local informado e confirmou a veracidade dos fatos. Ao perceber a presença da polícia, o individuo evadiu-se do local abandonando o veículo.

A motocicleta, modelo Pop 100, placa QKY 6885, estava com o número 6 adulterado com fita isolante aparentando ser o número oito. Após os PMs realizarem uma consulta via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) e verificar que o veiculo possuía restrições de roubo/furto foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monte Alegre para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário