Operação policial integrada para eleições 2018 tem prisão de vereador e dinheiro apreendido em Canindé/SE

Foto: Ilustração da Internet

Durante as eleições 2018, neste domingo 07 de outubro, na cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano, uma operação envolvendo a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de um vereador e duas apreensões de dinheiro em notas de pequeno valor.

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizaram a primeira apreensão de dinheiro junto a materiais de campanha de candidatos a eleição 2018 na cidade de Canindé de São Francisco, na noite do sábado, 06.

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área da Caatinga (CIOPAC) também realizaram a apreensão de notas de pequeno valor junto a materiais de campanha politica.

A Delegacia de Polícia Civil informou a nossa equipe que no sábado (06) e no domingo (7) foram registrados flagrantes de crimes eleitorais. No Domingo, o flagrante foi de um vereador do município, que foi flagrado pela Polícia Militar com materiais de campanha, o mesmo foi conduzido a Delegacia e atuado em flagrante pelo artigo 299 do Código Eleitoral. Ainda segundo o escrivão da Polícia Civil, Gregório Leite, como a pena do crime não é superior a 04 anos coube à fiança, no entanto, a Delegacia finalizou os procedimentos e encaminhou a 28º Zona Eleitoral para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário