Confira as atividades desenvolvidas pelo 4º BPM/SE nas últimas semanas

Foto: PM Sergipe

Nossa equipe esteve na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão, conversando com o Tenente-Coronel Ianderson Coutinho sobre as atividades desenvolvidas pelo 4º BPM nas últimas semanas.

Tenente-Coronel Ianderson Coutinho: “Nas eleições 2018, graças a Deus, tanto no primeiro quanto no segundo turno tivemos poucas ocorrências ligadas a práticas ilícitas. No primeiro turno efetuamos quatro prisões, conseguimos apreender um valor próximo a 6 mil reais e no segundo turno não tivemos nenhuma ocorrência de crime eleitoral. Tivemos o apoio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área da Caatinga (CIOPAC), do Comando de Operações Especiais (COE), das nossas unidades e foi uma eleição tranquila”.

“Durante essas últimas semanas realizamos algumas operações e prisões. 11 pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas no dia 18 de outubro, outra prisão foi realizada no dia anterior, foi um rapaz que tentou matar um individuo no Bairro Agrovila, na cidade de Canindé de São Francisco, esfaqueado. Realizamos também algumas operações no sentido de coibir o porte ilegal de armas, efetuamos a apreensão de um revólver, é a 12ª arma de fogo que apreendemos durante este ano, do início do ano até agora temos algo em torno de 4.500 pessoas abordadas nas operações que desempenhamos aqui na nossa região. Houve registros de alguns acidentes automobilísticos que resultaram em morte na cidade de Nossa Senhora da Glória, no trecho da Rodovia que liga os municípios de Glória e Carira”.

“No último domingo, 28 de outubro de 18, efetuamos a prisão de um traficante aqui na cidade de Canindé de São Francisco, com 200 gramas de maconha, fizemos também a condução de um cidadão alcoolizado que estava conduzindo uma motocicleta, encaminhamos para a Delegacia de Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória”.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário