Batalhão de Radiopatrulha da PM realiza prisões e apreende droga na capital e interior

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, desenvolveu ações de prevenção e repressão atuando no policiamento periférico na Peregrinação de Divina Pastora e em Aracaju durante o fim de semana.

No domingo, 21, os policiais intensificaram as abordagens e uma equipe que realizava radiopatrulhamento no bairro Coroa do Meio efetuou as prisões de Geová França Tales da Silva e de Alain Prado França, acusados de porte ilegal de arma de fogo. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.
Foto: Secretaria de Segurança Pública do
Estado de Sergipe


No bairro Olaria, após o recebimento de uma informação anônima de tráfico de drogas, os radiopatrulheiros efetuaram na rua Manuel Carlos de Jesus a prisão de Wings Matos dos Santos, com aproximadamente meio quilo de maconha, fracionado em 22 trouxas prontas para comercialização; e a quantia de R$ 700,00. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

Durante as ações do final de semana ocorreu ainda a prisão de Gabriel Henrique de Goes Souza, acusado de praticar direção perigosa em via pública; de Marcos Geovany de Jesus Oliveira, acusado de tráfico de drogas no Conjunto Jardim; e de Ramon Felix de Almeida Santos, também suspeito de cometer tráfico de drogas no bairro Ponto Novo.


Com Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário