Tentativa de homicídio é registrada no centro de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Divulgação Redes Sociais

Durante a noite deste domingo, 23 de setembro de 2018, por volta das 22h00min, uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe.

Segundo as informações da Polícia Civil, dois indivíduos estavam em uma motocicleta modelo Bros, cor preta, quando nas dependências de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Otávio Fernandes de Souza, centro da cidade, deferiram vários golpes de arma branca em um homem, evadindo-se do local logo após a tentativa do homicídio e abandonaram o facão. Ainda segundo as informações da Polícia, o desentendimento entre os envolvidos teria iniciado em um bar da cidade.

A arma foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil do município de Canindé de São Francisco e a vítima ao Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos, com uma lesão cortante, foi amputado uma mão e transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, realizam diligências a fim de capturar os envolvidos.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Com Informações da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco e do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário