Polícia Militar apreende motocicleta após colisão em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram acionados via 190 para uma situação de acidente de trânsito nas proximidades do Assentamento Cuiabá, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De imediato a guarnição compostas pelos PMs: Soldado Isaac Clériston da Silva Dionísio; Soldado Luiz Carlos dos Santos Junior e Soldado Fabiano Barbosa da Fonseca, deslocou ao local informado constatando a veracidade da informação.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar
do Estado de Sergipe

A vítima informou aos PMs que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta modelo CB 250 Twister, placa policial JRS 1626 e colidiu na traseira de seu veículo, em seguida se evadiram para o matagal com destino ignorado, abandonando a motocicleta no local do acidente.

A guarnição orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco. Os policiais recolheram a motocicleta para a sede do 4º BPM para os procedimentos cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário