Motorista atropela pedestre e foge sem prestar socorro em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Ilustração da Internet

Na noite do sábado, 15 de setembro de 2018, por volta das 20h40min, foi registrado na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, um atropelamento.

O fato aconteceu na Avenida Ananias Fernandes dos Santos, centro da cidade, nas proximidades do Posto de Combustível BR São Francisco. Segundo as informações de populares, a vítima estava aparentemente embriagada e foi atropelado por um motorista também em sinal de embriaguez, o mesmo evadiu-se do local sem prestar atendimento.

O Bombeiro Civil Fransoar e policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe estiveram no local prestando as devidas assistências à vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

2 comentários:

  1. Caninde na verdade falta mais educação e respeito por partes dos pedestres e dos motoristas , as pessoas ver a faixa de pedestre passa por perto e não pela faixa .e complicado a situação em respeito essas coisas na cidade ..

    ResponderExcluir
  2. Caninde na verdade falta mais educação e respeito por partes dos pedestres e dos motoristas , as pessoas ver a faixa de pedestre passa por perto e não pela faixa .e complicado a situação em respeito essas coisas na cidade ..

    ResponderExcluir