Acidente envolvendo dois carros é registrado na SE 230 em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Na tarde deste domingo, 09 de setembro de 2018, um acidente envolvendo dois carros foi registrado na rodovia SE 230, no trecho conhecido como “Curva da Morte” na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho foram solicitados, de imediato deslocaram-se até o local informado e realizaram o controle de fluxo na via.

Segundo as informações colhidas pelos PMs, um veículo modelo Fiat Palio, com três ocupantes, de uma instituição de recuperação de usuários de drogas, estava se deslocando para a cidade de Aracaju, quando acabou perdendo o controle, desviando de uma motocicleta e colidindo com outro veículo modelo Fiat Siena. Os PMs solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do hospital da cidade de Canindé de São Francisco.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Bombeiros Civis do município estiveram no local prestando as devidas assistências.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário