Canindé/SE: Polícia civil prende acusado de ter assassinado o jovem Rafael Maia

Foto: Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco e Poço Redondo,
Sergipe

Policiais da Delegacia de Polícia Civil dos municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública 01 (AISP 01), sob a gestão do delegado Fábio Santana, elucidaram um homicídio ocorrido durante as comemorações do carnaval deste ano na cidade de Canindé de São Francisco, vitimando o jovem Rafael Maia Santos.

Sobre o Crime:
Na madrugada do dia 12 de fevereiro de 2018, Rafael Maia Santos foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça. Sendo socorrido e transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe, regredindo á óbito dias após.

O delegado Fábio Santana assumiu a gestão da AISP 01 há menos de uma semana e visando coibir os crimes doloso contra a vida, na manhã desta terça-feira, 14 de agosto de 2018, cumpriu os mandados de prisões dos 03 investigados, ocasião em que durante a acareação Luiz Paulo Alves Da Silva confessou a autoria, alegando que o fez em legítima defesa, sem auxílio dos demais investigados, os quais posteriormente apenas tiveram conhecimento, não tendo o auxiliado.

As investigações estão em fase de finalização, e o procedimento investigativo será remetido ao judiciário, para que haja a ação penal e a punição do culpado.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Com Informações da Delegacia de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário