Presos em Canindé/SE acusados de explosões de cash são soltos em audiência de custódia

Foto: SSP/SE

Durante a conhecida audiência de custódia, cinco dos seis presos na operação no combate a estouros de cash e a carros-fortes nos estados de Sergipe e Alagoas foram liberados.
A operação ocorreu na última quarta-feira dia 06 de junho de 2018, na cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano, quando policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, e policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área da Caatinga (Ciopac) receberam informações sobre a presença de um cidadão na região, identificado como Egídio Luiz Gomes, contra ele, pesava prisões por explosões de caixas eletrônicos e roubos a bancos na região Nordeste e Norte.
Egídio que foi preso pela polícia sergipana e outro acusado preso em operação conjunta da PMSE, PMAL e DEIC na cidade de Delmiro Gouveia, Alagoas, ainda permanecem presos.
Entre as ações criminosas atribuídas aos suspeitos está o assalto ocorrido na cidade alagoana de Piranhas em abril deste ano e as explosões de agências na cidade de Pão de Açúcar que aconteceram na semana passada, além de também serem investigados por assaltos a carros-fortes.
Na manhã deste sábado, 09 de junho de 2018, nossa equipe recebeu informações da liberação dos presos. Estaremos mantendo contato com o Comandante do Policiamento Militar do Interior (CPMI) para saber se já é de conhecimento e o seu pronunciamento.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário