Em Canindé/SE: Polícia Militar identifica integrantes de quadrilha envolvida com explosões de caixas eletrônicos

Foto: SSP/SE

Na última quarta-feira 06 de junho de 2018, uma operação conjunta da Polícia Militar de Sergipe e a Polícia Civil de Alagoas resultou na prisão de seis pessoas acusadas de envolvimento em ataques a agências bancárias no sertão alagoano.
Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, tiveram informações sobre a presença de um cidadão na região, identificado como Egídio Luiz Gomes, contra ele, pesava prisões por explosões de caixas eletrônicos e roubos a bancos na região Nordeste e Norte.
Com a continuação dos trabalhos, outras quatro pessoas foram localizadas em uma Pousada localizada nas dependências da Avenida João Alves Filho, centro de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano. A polícia acredita que eles faziam algum levantamento na região para explodir caixas eletrônicos.
Duas pessoas residentes na cidade de Canindé de São Francisco também foram conduzidas ao 4º BPM, porém não tinham ligação com o grupo.
Entre as ações criminosas atribuídas aos suspeitos está o assalto ocorrido na cidade alagoana de Piranhas em abril deste ano e as explosões de agências na cidade de Pão de Açúcar que aconteceram na semana passada, além de também serem investigados por assaltos a carros-fortes.
Alguns dos suspeitos foram presos em cumprimento de mandados judiciais e outros em flagrante. Ainda segundo a polícia, houve prisões em Delmiro Gouveia, Alagoas. Os suspeitos investigados foram encaminhados para a cidade de Maceió, já que estavam sendo investigados pela polícia alagoana.
Também participaram da ação policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e o Coronel Fábio Fonseca Rollemberg comandante do Policiamento Militar do Interior e sua equipe (CPMI).  

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário