Polícia Militar prende homem em flagrante após cometer homicídio em Poço Redondo/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, Guarnição Canário 11 compostas pelos PMs: Sargento Geovanio, Soldado Orlando Silva e Soldado Overlan, comandada pelo Capitão Eurico, foram acionados por populares na madrugada do último sábado, 07 de abril de 2018, por volta das 03h00min sendo informados de um homicídio por arma branca, no Povoado Quilombola Serra da Guia, zona rural de Poço Redondo, região do sertão de Sergipe.
A Guarnição Canário 13, compostas pelos PMs: Cabo Alisson e Soldado Anchieta deslocou-se imediatamente até o local do crime constatando a veracidade da informação e encontrando o corpo evoluído a óbito do Srº Edson Tavares de Lima.
A viatura Canário 11 deslocou-se em apoio e permaneceu na área realizando a preservação do local do crime e aguardando a presença do Instituto Médico Legal e da Polícia Científica de Sergipe.
Os policiais militares: Cabo Alisson e Soldado Anchieta realizaram diligências na localidade até localizar e efetuar a prisão em flagrante do suspeito, o cidadão identificado como Macledes de Jesus Souza.
Ao ser interrogado pelos policiais, Macledes, afirmou que a vítima estava jogando baralho em sua residência e que estava fazendo muito barulho, com isso ele disse que foi pedir silêncio sendo respondido com ofensas verbais e com um tapa no rosto, sendo assim, o suspeito portando uma faca de mesa, realizou um golpe atingindo a região peitoral da vítima, próximo ao coração levando a óbito.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Própria/SE.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário