Polícia Militar prende assaltante logo após roubo de aparelho celular em Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado
de Sergipe
Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, Guarnições Tático 41, Canário 01, Canário 03 e Cardeal Comando realizaram diligências na noite de ontem, segunda-feira 02 de abril de 2018, por volta das 22h40min, e prenderam o cidadão identificado como Erisvan dos Santos Ferreira, 32 anos de idade, natural de Paulo Afonso/BA, nas dependências da Avenida Castelo Branco, após cerco policial no bairro da Torre, cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

O individuo havia furtado minutos anteriores um aparelho celular, modelo Moto G5 plus na localidade do Posto BR na Avenida Ananias Fernandes dos Santos, centro de Canindé. Após deslocar-se em velocidade por várias ruas e avenidas e uma ação rápida e eficaz dos policiais militares, Erisvan foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

O suspeito também é acusado de roubos e arrombamentos a lojas no município, sendo flagrado e reconhecido por imagem de vídeo de uma das lojas furtadas recentemente.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário