Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo enquanto aguardava atendimento da filha no hospital de Poço Redondo/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Durante a tarde desta segunda-feira, 09 de abril de 2018, por volta das 17h00min, policiais militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Policia Militar do Estado de Sergipe sob comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, Guarnição Canário 11 composta pelos policiais: Soldado Rodrigues e Soldado J. Tavares, a comando do Capitão Eurico, foi solicitada por populares sendo informados de que havia um cidadão na Unidade de Pronto Atendimento D. Zulmira Soares dos Santos na cidade de Poço Redondo, região do sertão de Sergipe, portando uma arma de fogo.
De imediato a guarnição deslocou-se até o local informado e identificou o cidadão Alexandro Tenório de Aquino que estava de posse de um revólver aparentemente calibre .32, com numeração ilegível, sem munições e uma pistola de pressão. O individuo estava acompanhando sua filha que estava sendo atendida no hospital.
Alexandro foi conduzido a Delegacia de Policia Civil Plantonista da cidade de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário