Homem é assassinado a golpes de arma branca em Monte Alegre de Sergipe

Foto: Divulgação Redes Sociais 

Na noite de ontem, segunda-feira dia 09 de abril de 2018, por volta das 21h00min, um homem identificado como Clécio Horácio Santos, 29 anos de idade, foi assassinado a golpes de arma branca na localidade da Rua C, no Conjunto Conhab, na cidade de Monte Alegre, região do sertão de Sergipe.
A vítima, vulgo “Pintinho”, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Segundo o Tenente-Coronel do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, Fábio Rolemberg, o autor do crime ainda não foi identificado.
A Viatura do 4º BPM, Guarnição Mandacaru 11, esteve no local do crime.

Outras Mortes no Estado de Sergipe
O Instituto Médico Legal do Estado de Sergipe recolheu outros oito corpos no plantão de 24 horas. Neudo dos Santos, 53 anos, vítima de atropelamento por carro, em Japoatã; Guilherme do Nascimento, 16 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe, vítima de arma de fogo, em Aracaju; Reginaldo Cruz Ferreira, 56 anos, faleceu no HUSE, vítima de colisão entre veículos, em Lagarto; Corpo sem identificação, sexo masculino, recolhido no Bairro Jardim do Sertão, em Nossa Senhora da Glória; Oviedo Barbosa dos Santos, corpo recolhido no Hospital Regional de Itabaiana, vítima de arma de fogo, em Coronel João Sá/BA; José Welson dos Santos Júnior, 33 anos, morreu no Huse, vítima de acidente de trânsito, em Maruim; Maria Rejane Rosendo Ramos, 44 anos, vítima de afogamento, no Porto das Canoas, em Santo Amaro das Brotas e um Corpo sem identificação, sexo masculino, recolhido na Avenida Ivo do Prado, em Aracaju, causa da morte a esclarecer.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário