Em menos de 12 horas após o furto, Polícia Militar recupera motocicleta e prende autor em Canindé/SE

Foto: SSP/SE
Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, guarnição Tático 41 composta pelos policiais: Sargento Jairton, Soldado Santos Junior e a Soldada Thalyta foram acionados, nesta segunda-feira 02 de abril de 2018 por volta das 10h30min, por populares via central do 4º BPM, a respeito de um veiculo com as mesmas características do que havia sido furtado na noite anterior na sede do município de Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe, foi visto na zona rural do município, Povoado Curituba.
De imediato a guarnição se deslocou ao local e ao se aproximar do campo e obteve êxito em localizar a motocicleta modelo CG Titan, placa policial KLK 1464 em poder de José Cláudio Gomes da Silva. O mesmo tentou reagir, porém foi contido imediatamente pelos policiais.

SOBRE A OCORRÊNCIA:
Na noite do último domingo, 01 de abril de 2018, a proprietária da motocicleta modelo Honda CG Titan, cor verde, placa policial KLK 1464, estava na localidade da Avenida João Alves Filho, nas proximidades da Escola Municipal Maria do Carmo do Nascimento Alves, centro de Canindé, quando, por volta das 23h40min percebeu que seu veiculo havia sido furtado.
A vítima acionou o 4º BPM, tendo sido realizadas várias buscas sem que houvesse sucesso na recuperação da motocicleta.

SOBRE O ACUSADO E A MOTOCICLETA:
A motocicleta recuperada, o autor do furto e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para a adoção das medidas cabíveis.
O acusado, José Claudio conhecido como “Nego de Mi” ou “Nego Zaroio” já foi preso por roubos anteriormente.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário