Criminosos explodem agência bancária em Piranhas/AL

Foto: Márcio Aragão
Na madrugada desta terça-feira, 03 de abril de 2018, por volta das 03h00min, criminosos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Piranhas, região do sertão de Alagoas.
Nossa equipe de reportagens esteve no local e também conversando com policiais militares do 9º BPM AL sobre a ocorrência, o prédio ficou totalmente destruído após a utilização de explosivos usados pela quadrilha.

Foto: Márcio Aragão

Foto: Márcio Aragão
Foto: Márcio Aragão
Foto: Márcio Aragão
Em apoio, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 4º BPM sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área da Caatinga, efetuou bloqueio na Ponte que liga o município de Piranhas/AL a cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe. Segundo as informações do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, o bando espalhou grampos na rodovia. A Viatura Comando do 4º BPM SE e a CIOPAC avançaram e diligenciaram em áreas adjacentes a Usina Hidrelétrica de Xingó e nas localidades da saída de Piranhas.
A guarnição da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) e integrantes da Seção de Roubo a Banco dirigiram-se ao local que foi isolado durante a manhã desta terça-feira.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

Confira o vídeo:

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário