Comandante do Pelotão da Caatinga é executado no Sertão de Sergipe

Foto: Redes Sociais
Durante a noite de ontem, quarta-feira 04 de abril de 2018, o oficial da Polícia Militar, comandante da Companhia Independente de Operações Policiais em Área da Caatinga (CIOPAC), Manoel Alves de Oliveira Santos, conhecido entre seus colegas de farda como Capitão Oliveira, foi executado com diversos disparos de arma de fogo em uma estrada do munícipio de Porto da Folha, região do Sertão de Sergipe.  
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe confirmou a morte do capitão PM Manoel Oliveira. Ainda segundo a SSP/SE, as primeiras informações são de que homens armados, em dois veículos modelo Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos.
O Delegado Dernival Eloí, Diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) foi indicado como responsável pelas investigações e esteve no local do crime juntamente com agentes do Cope. Ainda de acordo com a SSP, várias unidades da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas para realizar os primeiros procedimentos, também foi acionado a Equipe do Grupamento Tático Aéreo.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário