Trânsito: acidente entre motos deixa três pessoas feridas em Canindé/SE

Foto: Redes Sociais 
Na noite de ontem, sexta-feira dia 09 de março de 2018, por volta das 18h40, Bombeiros Civis, Policia Militar e o Hospital Haydee de Carvalho Leite Santos da cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe, foram informados por populares do registro de um acidente envolvendo duas motocicletas no local conhecido como Curva da Morte, na Rodovia SE 230 que liga os municípios de Canindé e Poço Redondo.
As três vítimas identificadas como Jamisson Campos dos Santos, José Clécio Silva Santos e José Ailton Silva Santos tiveram fraturas graves e foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital municipal Haydee de Carvalho Leite Santos.
Os Bombeiros Civis, Pedro Yan, Alberlan e Téo e Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg estiveram no local (Viatura Canário 01 sob o comando do Cabo Eduardo).  

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e dos Bombeiros Civis de Canindé de São Francisco



Publicidade: Loja Play Sports | Siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/lojaplaysports/
Fique por dentro de Promoções e Novidades

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário