Policiais Militares prende em flagrante condutor de veículo em estado de embriaguez na cidade de Canindé/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Durante a tarde de ontem, segunda-feira dia 12 de março de 2018, por volta das 14h30min, a Guarnição Tático 41 do 4º Batalhão de Policia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, foi solicitada pelo Cabo Mário para apoiá-lo em uma ocorrência envolvendo um cidadão alcoolizado.
Cabo Mário, ao observar um senhor em estado visível de embriaguez conduzindo seu veículo na Avenida Galdino Pereira Leite tentando sair do estacionamento do Banco do Estado de Sergipe (Banese) após colidir em uma placa sinalizando estacionamento para deficientes físicos em frente a agência, na cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe, solicitou apoio de policiais militares lotados na 1ª Companhia do 4º BPM, antes mesmo da chegada da Guarnição, foi necessário a ação do policial militar em tomar posse da chave do veículo, evitando um mal maior.
A guarnição em reforço, ao chegar no local, identificou o condutor como Almir de Santana, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos para se verificar seu estado, sendo constatado a embriaguez. Após a constatação, Almir foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para a lavratura do flagrante. O veiculo conduzido, modelo Siena, cor branca, placa policial ORE-0717 foi guiado para o pátio do 4º BPM, onde foram lavradas as notificações e adotadas as demais medidas administrativas.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe


Publicidade: Loja Play Sports | Siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/lojaplaysports/
Fique por dentro de Promoções e Novidades

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário