Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Monte Alegre/SE

Foto: SSP/SE

Ontem, Domingo dia 18 de março de 2018, por volta das 09h25min, Policiais Militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, Guarnição Mandacaru 11, composta pelo Sargento Cauby, Sargento Genivan, Cabo A. Silva e Soldado Valerius, em continuidade às diligências no município de Monte Alegre de Sergipe, região do sertão sergipano, obtiveram êxito em recuperar a segunda moto que foi furtada, modelo Honda 125 de placa KLE 2705, foi encontrada por populares locais, onde os mesmos acionaram a polícia. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil do município.

SOBRE A OCORRÊNCIA:
Na tarde do último sábado dia 17 de março de 2018, um homem com o nome preservado, de aproximadamente 32 anos de idade, teve sua moto furtada, na localidade conhecida como Riacho do Cachorro, Zona Rural de Monte Alegre de Sergipe, estrada de acesso ao Povoado Maravilha.
Segundo informações da vítima, que estava pescando nas proximidades do local, quando ia retornar para a sua residência, não encontrou a moto.
A vítima se direcionou a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre para a realização do Boletim de Ocorrência.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário